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Como o LinkedIn pode ajudar com sua marca on-line

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Toda empresa quer ser vista. Hoje em dia, a melhor maneira de ser notado é on-line, especialmente através das mídias sociais. Sua marca on-line é importante porque determina quem você é e o que você faz, e é a primeira coisa que qualquer cliente em potencial notará.

Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e LinkedIn são as principais plataformas de mídia social, mas o último – LinkedIn – é uma das melhores formas de empresas de mídia social pode usar para, não só para a rede com pessoas afins de negócios, mas também para ajudar com a sua marca on-line também.

Existem várias maneiras pelas quais as mídias sociais podem beneficiar as empresas, mas por que o LinkedIn? Isso ocorre porque é considerado mídia social de negócios, o que permite que as empresas interajam profissionalmente on-line. E para se destacar, você deve criar um perfil que se destaque .

O LinkedIn é baseado em conexões comerciais . Todas as conexões que você tem são consideradas conexões de primeiro nível. Qualquer pessoa conectada a eles é de 2º nível e depois conectados a eles são conexões de 3º nível. Isso mostra como essa plataforma de mídia social é ampla e as oportunidades são infinitas.

O que é o LinkedIn?

O LinkedIn é a plataforma de mídia social de negócios número um, com mais de 500 milhões de membros em todo o mundo. É considerado uma ferramenta profissional usada por muitas empresas em diversos setores. Ele existe essencialmente para parecer um currículo on-line ou currículo, que permite aos profissionais buscar novas oportunidades.

Mas também é benéfico para as empresas, não apenas como uma ferramenta de recrutamento, mas para existir apenas como uma marca na plataforma de mídia social. Um perfil consiste em vários scripts (resumo, experiência, educação, etc.) e o conteúdo escrito em cada um deles pode refletir tanto o negócio quanto o indivíduo.

Como membro do LinkedIn, você pode fazer conexões com suas conexões (ou seja, conexões de primeiro, segundo e terceiro nível) e procurar pessoas que trabalhem em um setor no qual você possa se interessar. Usado principalmente para redes profissionais, o LinkedIn permite que profissionais qualquer setor para encontrar possíveis funcionários ou possíveis clientes empresariais.

Quem usa o LinkedIn?

Ele é usado por todos e qualquer pessoa na empresa que deseja ser visto on-line e fazer fortes conexões comerciais. Com mais de 500 milhões de pessoas cadastradas, a partir de 2017, e 80% dos leads B2B vêm do LinkedIn ( estatística: LinkedIn, 2017 ), tornou-se a plataforma para redes de negócios profissionais.

Eu pessoalmente aproveitei o LinkedIn como um escritor profissional com o consultor especializado em crescimento de negócios, Dr. Mark D. Yates . Eu escrevi conteúdo para empresas de vários setores. Estes podem ser sinalização digital, soldagem de pinos, elevadores, equipamentos de mergulho ou pisos de poliuretano. Como há tantas empresas para as quais escrever, há uma variedade de potencial para quem quer promover, vender ou procurar novos clientes.

Os cinco principais setores no LinkedIn são Finanças, Medicina, Educação, Alta Tecnologia e Manufatura, e 48% de todos os membros do LinkedIn usam pelo menos uma vez por dia. (Estatística: SlideShare, 2016 ). Portanto, muitos donos de empresas, diretores executivos, CEOs, etc., podem ser encontrados em redes nesta plataforma de mídia social de negócios, portanto, sua marca on-line é importante.

Sua marca on-line

Sua marca on-line começa com visibilidade. Como você se parece ou como você aparece para os outros online. Usar o LinkedIn para a sua marca on-line é essencial para ser visto por profissionais ou por pessoas que você deseja ver.

Ao usar as mídias sociais para marcas on-line, você deve fazer isso para promover a marca de sua empresa e a si mesmo como marca. É tudo sobre identidade – Quem é você? O que você faz? e por que eu deveria gostar de você?

Ao fazer isso, tudo se resume a otimizar seu perfil do LinkedIn com conteúdo profissionalmente escrito e rico em SEO, que reflita o indivíduo e faça referência à empresa ao mesmo tempo. Ter esse toque pessoal instiga o lado emocional da marca , à medida que ela se afasta de uma entidade corporativa sem rosto.

O marketing de mídia social tornou essencial agora que as empresas tenham um toque pessoal em sua visibilidade. Como o perfil individual do LinkedIn se relaciona com um funcionário individual, ele coloca uma face amigável na empresa e também torna muito mais pessoal.

As coisas que você pode fazer no LinkedIn para sua marca on-line são:

  • Otimize seu perfil
  • Fazer conexões
  • Publicar conteúdo de qualidade consistente

O LinkedIn é visto como a plataforma de mídia social na qual empresas e profissionais podem se conectar livremente sem precisar viajar para nenhum lugar. O LinkedIn pode ajudá-lo com sua marca on-line principalmente por meio da visibilidade e do reconhecimento em um local onde sua reputação está em casa com outros executivos com a mesma opinião.

Os benefícios

Há muitos benefícios em ter ajuda do LinkedIn com sua marca on-line. É um poderoso ativo de vendas, marketing e branding que pode resultar em crescimento exponencial de negócios e lucro. O LinkedIn pode ajudar com sua marca on-line porque é uma ferramenta eficaz para reconhecimento de marca e promoção de marca.

Quanto mais visibilidade você e sua empresa tiverem no LinkedIn, mais as pessoas saberão quem você é e o impacto positivo que você pode ter em suas vidas profissionais. Mais conexões significam mais dinheiro. Isso ocorre porque, quanto mais você se relaciona online com os profissionais de negócios, maior a probabilidade de gerar leads .

A geração de leads pode ser transformada em potenciais clientes e negócios, e é a partir daí que as empresas progridem, avançam e alcançam o sucesso que alcançaram. As empresas podem obter leads de qualidade simplesmente por meio de redes com outras empresas on-line.

As empresas podem fazer contatos na página inicial do LinkedIn, ou “feed de notícias”, ou podem se conectar a empresas / setores específicos por meio de grupos do LinkedIn. Você pode usar o LinkedIn para gerar leads em três etapas simples:

  • Torne-se um membro do grupo
  • Crie um conteúdo relevante
  • Compartilhar o conteúdo no grupo

Portanto, obtenha um perfil profissional e bem escrito com uma foto de qualidade; rede com suas conexões e em grupos; compartilhar conteúdo de forma consistente; e interagir com as pessoas para mostrar, não apenas o que você vende, mas quem você é como marca.

Matéria original: Duct Tape Marketing

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