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Swarovski revela nova identidade de marca e redesenho de loja

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Publicado originalmente por Danielle Wightman-Stone aqui

O maior fabricante de cristal do mundo, a Swarovski, revelou uma nova identidade de marca, que afirma oferecer uma “visão ousada que celebra o cristal em todas as suas formas” que inclui a releitura do cisne Swarovski sob a liderança de Giovanna Engelbert, a primeira da marca. já foi nomeado diretor de criação global no ano passado.

A Swarovski renovada também apresentará novas lojas-conceito de tijolo e argamassa para dar vida ao Swarovski Wonderlab. Com 28 lojas Instant Wonder a serem reveladas nos principais mercados globais, bem como em dois novos locais em Paris e Nova York.

No centro da reformulação da marca está uma atualização do logotipo do cisne da Swarovski, que Engelbert explica que foi reimaginado através do filtro do Wonderlab, seu mundo de cristal imaginário.

Engelbert explicou em um comunicado: “O Wonderlab é onde a ciência e a magia se encontram, onde o extra e a elegância colidem, é um sentimento de admiração que todos deveriam experimentar quando os convidamos para o nosso novo mundo na Swarovski.”

Para entrar neste novo mundo, o Swarovski Swan foi virado para o cliente, para representar a nova direção da marca “de frente, pronta para levantar vôo”. O cisne recebeu uma forma aerodinâmica, com um pescoço alongado e colocado em um “envoltório octógono em forma de vela”, que Swarovski explica como “um aceno para um cristal facetado, evocando a habilidade incomparável dos mestres cortadores de Swarovski”.

O novo design simplificado que adiciona foi criado para “reforçar o ímpeto cada vez mais avançado da marca”.

O cisne tem sido um farol de longa data da autoexpressão da marca, acrescentou Swarovski, e simbolicamente, o cisne representa a beleza da natureza e o amor eterno, um sentimento que ele nota é espelhado por seu amor pelo cristal.

Ao adaptar seu emblema, a Swarovski afirma que está reforçando seu “orgulho pelo patrimônio, bem como sua visão para o futuro”.

A diretora criativa da Swarovski, Giovanna Engelbert, revela a nova visão da marca e o conceito de loja Instant Wonder

O CEO da Swarovski, Robert Buchbauer, disse em um comunicado: “A Swarovski é uma empresa enraizada na inovação e na reinvenção. Por 126 anos, permanecemos fiéis ao nosso DNA como marca e crescemos para atender às necessidades de um mundo em evolução. Estamos ansiosos para revelar este novo capítulo em nossa história; aquele que nos marcará como um verdadeiro estilo de vida de cristal para o futuro. ”

Junto com o logotipo redesenhado, a Swarovski apresentará o que chama de lojas “Instant Wonder” nos principais mercados globais que serão uma “festa para os sentidos”. O primeiro redesenho será aberto hoje, 23 de fevereiro em Milão, seguido por mais 27 na América do Norte, Europa e APAC, incluindo novos locais em Paris e Nova York. Com detalhes sobre as lojas Instant Wonder chegando ao Reino Unido a serem anunciados nos próximos meses, acrescentou a marca.

As lojas foram projetadas para refletir a próxima campanha da marca e a nova identidade visual, e apresentarão aos compradores um “espaço de varejo sensorial” aprimorado por cores e texturas vibrantes, esculturas metálicas e materiais inovadores que, afirma Swarovski “trabalham juntos para incentivar a exploração e auto-expressão ”.

As lojas Instant Wonder da Swarovski visam fornecer uma experiência imersiva e hipnotizante no mundo da joalheria que deixa uma impressão duradoura e inspiradora com uma “paisagem de sonho como um doce, repleta de todo o espectro de peças de cristal de estilo de vida”, incluindo componentes soltos, joias, relógios, estatuetas e acessórios, e decorado com um pano de fundo da silhueta octogonal do logotipo da Swarovski, criado a partir da nova embalagem.

Juntamente com as inaugurações em cidades selecionadas, as lojas Instant Wonder serão suportadas por ativações ao vivo e digitais, projetadas em parceria com a Villa Eugenie, sediada em Paris, para criar “uma emoção emocionante de magia para os clientes”. Essas ativações incluirão passeios virtuais, pré-visualizações de peças de coleção e conteúdo de estilo de vida para envolver ainda mais os clientes.
Mais sobre o texto originalÉ necessário fornecer o texto original para ver mais informações sobre a tradução

O novo visual Swarovski é a visão da diretora de criação, Giovanna Engelbert, que foi nomeada em maio de 2020, com a tarefa de supervisionar a “direção criativa completa” da empresa, incluindo cristais, joias, colaborações de designers, óculos de sol, iluminação, taças, lustres , perfume, maquiagem e até mesmo binóculos de longo alcance.

Na época de sua nomeação, Swarovski disse que era para garantir “uma visão comum, uma estratégia e uma organização”. Desde então, a empresa está em um momento de transição, cortando 6.000 empregos e enfatizando o foco em tornar os cristais Swarovski mais exclusivos com uma proposta de estilo de vida sofisticado.

Imagens: cortesia de Swarovski; imagens de armazenamento de Alessandro Saletta – DSL Studio

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